novela coisas para saber antes de comprar

Bia nãeste aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta de modo a Cris. A carta diz que é 1 convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na coisa da árvore. Carol e Junior ligam para Dani e a deixam feliz. ESTES dois contam qual estão voltando da lua do mel. Samuca, Neco, Binho e Mosca entram pelo quarto por limpeza. Teca vê tudo e avisa Mili.

Maria Cecília tem 1 pesadelo que está cuidando do dois mini-Tobias. Gabriela diz para Carmem qual está com constantes tonturas e dor de cabeça. Eduarda vai até a casa do Maria Cecília e descobre que a filha está grávida do gêmeas. Eduarda fica feliz. Robson Nunes abre este exame do DNA e confirma de que Thiago é seu filho.

Glória (Clarisse Abujamra) diz para Marcelo que não consegue gostar de Dé especialmentebora. Sr. Pendleton vai até a O11O e diz de modo a Roger qual Otto pediu de modo a qual ele precisamente acompanhasse por perto todo desenvolvimento do novo projeto. Raquel e Mirela pedem para Jeferson ajudar elas em segredo a saber quem fez a falsa conta do "Branca Bolada". Eles descobrem ser Brenda a responsável. O nariz de Verônica volta a ser saiba como antes. Raquel manda Brenda deletar a página e diz qual está fora da chapa dela. Raquel sugere para a amiga que ela entre para a chapa do Gabi. As duas ficam chateadas ao saber de que Guilherme sabia da conta que Brenda fez, mas nãeste contou nada.

31 Jul 08h06 Marquezine analisa trajetória saiba como vilã após fim do novela: 'Faria tudo igual' Nesta segunda-feira (30), a atriz publicou um texto analisando tua evoluçãeste como a vilã...

Vivi arruma a mala de modo a viajar com Cintia. As chiquititas tentam convencer a garota a desistir, pois Cintia é uma má pessoa. Janu e Marian observam Cris esperando ansiosa pelo admirador. Marian deseja saborear a ansiedade da garota antes do revela de que foi tudo uma armaçãeste delas.

Atualmente, a atriz tem sido mais assunto pela vida pessoal do de que profissional. Ela teve romances utilizando este apresentador Geraldo Luís e usando este pai do jogador Neymar, ambos Ainda mais velhos qual ela.

O protagonista é Emilio Dantas, 1 cantor do axé baiano utilizando carreira decadente de que volta a criar sucesso como quando estava pelo auge por causa de uma notícia falsa do tua morte.

A menina se mostra disposta a ajudar na formaçãeste por um novo casal e decide levar o conquistador até tua lar para jantar junto dela e de sua tia. Precisamente nãeste gostando da surpresa, Luísa aceita sentar à mesa utilizando ESTES dois

A revelaçãeste da preparação foi feita por alguns atores qual já estão confirmados na trama, como a jovem Talita Younan, destaque por Malhação: Viva a Diferença, e Micael Borges, ator e cantor que é agenciado através cantora Anitta.

Artigo anteriorBBB18: Gleici cai no choro após eliminação e reclama por Paula “É muita má vontade”

No capitulo 141, quarta-feira, 28 de novembro – Antônio fala de modo a Poliana qual chegou uma mala de modo a ela. Hugo diz para Ruth qual encontrou a calça do João pelo chão do itamar serpa filhos banheiro.

Pelo porão do orfanato, Carmem, Cintia, Armando, Marian e Matilde descobrem qual as telas sumiram e chegam a conclusão qual foram os meninos do orfanato. Pata conta A respeito de a produçãeste do videoclipe dela com Mc Gui. A chiquitita revela de que quer os amigos participando do clipe.

Luca Tuber grava este vídeo do Úrsula e Mirela. Luca Tuber e Úrsula enganam Mirela no desafio da comida. Úrsula pede desculpa de modo a Mirela e diz de que vai ajudá-la a se vingar de Luca. Poliana e João chegam a escola e encontram Marcelo e Dé especialmentebora. Dé especialmentebora deseja óptima sorte a João. Úrsula grava um vídeo utilizando Luca Tuber e o engana no desafio da comida.

Gabriela acorda e descobre de que este pingente é a chave qual a liga utilizando Mili. Carmen pergunta o que aconteceu e Gabriela diz qual sua própria memória está voltando. Gabriela diz que Marian não é sua filha e que sempre teve a impressão qual Mili é sua própria filha. Gabriela conta de que irá refazer o teste de DNA. Carmen faz do tudo de modo a desconversar.

Junior e Carol chegam da lua de mel e vão até este orfanato. Pelo túnel misterioso, todos continuam a expediçãeste em Procura do tesouro e se assustam utilizando uma caveira. Junior conta para Gabriela que está se mudando usando Carol e a convida para morar usando eles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *